quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

E a Luta Continua...


Reforma não é uma coisa fácil! Nem barata! Poeira por todos os lados e aquela imagem de desolação. Parece que o lugar jamais se transformará em uma casa.


Hoje tive que esperar o pessoal do revestimento. Fui obrigada a esperá-los para garantir que dessa vez sejam entregues as peças corretas.

Definitivamente, parede bege não é o meu forte!

Notem a diferença entre o piso bege que colocaram na parede e o que eu comprei... Como os caras do depósito conseguem uma proeza dessas? Tem que ser muito burro, ou cego!!!






Clique nas fotos para ver no detalhe


Bom, mas como cheguei as 6:00h da manhã no apartamento, resolvi dar uma limpada leve no banheiro, pois estava aquele caos. Não está um brinco de limpeza, mas ficou infinitamente melhor.

Notei que o pedreiro resolveu tirar o piso antigo do chão da cozinha. Que bom, assim tenho certeza de que o serviço será bem feito.



Estávamos olhando a diferença entre o trabalho do pedreiro anterior e o trabalho do Sr. Luis, meu pedreiro. Gente, a diferença é gritante! Estamos bem satisfeitos com o trabalho dele, pois é rápido, caprichoso, pró-ativo e de qualidade.

Quem diria que encontraríamos um pedreiro desses ?!?



Nossas experiencias anteriores com pedreiros não tinham sido lá grande coisa. Eles eram passáveis. Mas o Sr. Luis manda muito bem. Parabéns pra ele e sorte nossa!

Infelizmente, faltam ainda alguns dias (ou melhor, semanas), para tudo ficar pronto. Enquanto isso somos uma espécie de “sem-teto” acampados lá na casa da minha mãe, pois meu irmão já desmontou a cama e o guarda-roupa.

Já encontrei compradores para o fogão e para o paneleiro/cristaleira. Agora falta encontrar para a cama e para o armário/passadeira (um armário que tem uma tábua de passar em cima).

Estou na procura!

Bem, é isso.

Sinceramente, não vejo a hora desse calvário terminar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário