quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Papel Higiênico, Leitura de Banheiro e Espaço...

Meu banheiro é pequeno e por este motivo fiquei pensando numa solução interessante para o papel higiênico e a leitura daqueles momentos de meditação "toillética".

A primeira opção era o suporte para papel com revisteiro de chão, mas isso acabaria por precisar de um lugarzinho, ainda que mínimo, ao lado do trono da Rainha Elisabeth XXIV.

Depois de muito fuçar na internet, encontrei uma opção bem mais interessante. Por que não utilizar aquela parede "morta" ao lado do vaso? Inusitado, mas praticável. Então encontrei a seguinte peça:


Suporte para papel e revisteiro de parede... Além de ter lugar para dois rolos de papel (para aquela hora do aperto quando o rolo acaba e estamos no meio da maratona), ainda tem suporte para revista e não ocupará nenhum lugarzinho do chão. Claro que a ideia me agradou muito e corri para descobrir onde comprar. Procurei, procurei, procurei e como quem procura tende a encontrar, achei um vendedor no Mercado Livre (Revisteiro Luxo para parede com porta rolos cromado), por R$ 27,23.

Nem caro nem barato, mas uma boa opção para o meu pequeno banheirinho.

Um comentário: