sábado, 17 de março de 2012

Acabouuuuuuuuuuuuuu

Acabouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

A reforma acabou, a pia foi instalada, o piso laminado ficou um luxo, a janela está linda, o "Pequeno Caos" está limpíssimo.

Tá lindo! Quem diria que aquela coisa horrível se transformaria num lugarzinho tão lindinho!!! Palmas para o Pedreiro e para o pessoal da piso laminado!

Agora vejam a transformação:

O Revestimento Riscatto da Lanzi ficou um espetáculo!

A torneira é um pequeno problema. Ela ficou muito alta em relação à pia e deverá ser trocada por uma versão mais baixa. Mas mesmo assim, está uma graça.

Quadro de luz, interfone, fechadura e espelho do interruptor novinhos...
O Pedreiro caprichou e fez um ângulo exato de 90 graus ao lado da pia. Antes esse canto era irregular. Show!
A pázinha super prática que eu ganhei da minha amiga quebrou. Que pena! Mas ainda usarei a vassourinha.

Minha pia com cooktop ficou um luxo. Duas bocas elétricas. Amei!


Em outro ângulo.

Lindo. Pena que a torneira ficou muito alta, mas a trocaremos por uma versão mais baixa em breve. Já pesquisei e sei qual será.

Meu gabinete branquinho, branquinho...

Meu irmão que fez a instalação da antena.

Parede branco gelo. Aqui ainda não haviam colocado o piso laminado, mas olhem a diferença dessa parede!?!?

Aquele desenho assustador foi para o espaço sideral... Agora tudo branquinho.



Lindooooooooooooooo

O chão foi revestido com piso laminado Durafloor.

Cor clara e linda.

A cor no detalhe. Esqueci o nome, mas ficou maravilhoso.


A diferença...


2 comentários:

  1. Puta, que torneira alta mesmo! Imagina lavar louça a cachoeira que ia ser! Ficou lindão mesmo, prima. Quero conhecer ele pronto, hein! O laminado é igual o do Yuri...igual, igual. Não é a coisa mais fácil de limpar, pq aparece muita sujeira nele, mas é lindo! Vcs vão ser muito felizes no Pequeno Caos...pode acreditar! Gisele

    ResponderExcluir
  2. Ai Lho, ficou muito lindo seu AP, quero muito ir ai e o bom é que em frente tem um bus pra minha casa, olha se prepara eu vou encher o saco, sábado eu bêbado na sua casa...

    ResponderExcluir