domingo, 25 de março de 2012

Mudamos...

Pronto!

Agora é definitivo! Já somos os mais novos moradores do Hotel Traquitanda, nosso "Pequeno Caos".

Claro que deu aquela dorzinha ver todas as caixas e coisas amontoadas na sala, o colchão de um lado, a máquina de lavar do outro, shampoo na cozinha e coisas desse tipo.

Mas aos poucos resolveremos o problema do grande caos que o Hotel Traquitanda se transformou.

Na primeira noite em nossa casa, um sábado, já descobrimos que os "Duros de Matar", leia-se baladeiros que só voltam pra casa muito depois do sol raiar, fazem um barulhão, mas nada com que não se possa acostumar. Uns tapa-ouvidos serão mais do que suficientes para resolver esse impasse...











2 comentários:

  1. Muuuito feliz por vcs! Agora é arrumar, colocar tudo no lugar. Dá um certo desespero, eu sei. Quando fiz minha ultima mudança meu fogão estava debaixo do meu colchão...mas nada que um pouco de paciencia, e muito trabalho duro não resolva. Parabens linda

    ResponderExcluir
  2. Nossaaaa quanta caixa meu Deus vai demorar muito para desempacotar tudo isso....
    Na sexta eu to ai heim, quero minha stella para podermos fofocar muitooooooooooooo

    Ass: Ederline!!!

    ResponderExcluir