sábado, 10 de março de 2012

A Pia e o Gabinete...

É claro que nossa vida não pode ser tranquila como a das outras pessoas. Tem que ter emoção... Muita emoção...

Depois de sermos intimados pelo pedreiro a arrumar um gabinete para a pia, compramos um que não tinha gavetas exatamente para evitar que a cuba (que fica no lado direito), não entrasse no móvel.

Andamos, andamos, andamos e encontramos um que parecia que serviria aos nossos propósitos... Parecia...

Mas como gente inteligente não costuma usar trena por aí... compramos um gabinete que tem 5cm de profundidade a menos que a pia.

Lógico!

Pra que ajudar se a gente pode mesmo é atrapalhar????

Depois que o gabinete chegou, o pedreiro veio com a notícia de que estava tudo errado. 

Ai Meu Chinelo!!!






Na foto não dá para ver, mas na parte de trás do gabinete ficou faltando um pedaço, exatamente os 5cm que precisavam para que a minha pia ficasse excelente...

Mas como já não tenho tempo para procurar outro, muito menos paciência, vai ficar assim mesmo.

Para resolver um pouco a caca, eu mesma peguei o serrotinho do pedreiro e arranquei um pedacinho de madeira (uma espécie de recuo, que estava atrapalhando o encaixe da pia). Ninguém queria fazer, então decidi fazer eu mesma!!!

Se vocês repararem bem na foto, tem um pedacinho de madeira branco bem na pontinha da cuba. Pois é, foi isso aí que eu arranquei. Parece que foi fácil, olhando assim o tamaninho do pedacinho, mas deu uma suadeira... que nossa... cansei...

Mas resolvi...
Pedacinho que arranquei com o serrote...


 Claro que não ficou uma Brastemp... pois ainda faltam os tais dos 5cm, mas já deu uma ajudada.

Mas agora, deixando os problemas de lado (que não são poucos), apresento-lhes a sensação da minha cozinha: Meu cooktop elétrico de 2 bocas... Muito parecido com o que nós tínhamos lá em Toulouse.

Foi difícil achar, mas eu achei e agora ele ficará bem lindão na minha cozinha...





Agora, ele ainda está sujinho e precisando de carinho, mas esperem ele tomar posse da cozinha. 

Aí minha gente, não terá pra ninguém... A cozinha Traquitanda será dele!!!!


Pedacinho que arranquei com o serrote...


Nenhum comentário:

Postar um comentário