domingo, 15 de abril de 2012

Esquecida...


Nem eu acredito que havia esquecido de cobrar o cara da persiana. Ela foi montada há algumas semanas e ficou faltando a parte de cima que eu chamo de "bandô", mas não sei se é esse o nome.


Enfim, havia esquecido disso, até que, para minha surpresa, liga o vendedor perguntando se eu esqueci dele... Hahahahhahaha... Até o vendedor!!!

Pois é, confesso, tinha esquecido mesmo. Mas depois de ver tudo pronto, dá uma alegria no coração... Hahahahaha...

Essa é a minha persiana, branquinha, branquinha...

Quando foram instalar, furaram o lugar errado da parede. Furaram lá perto do teto, quando o lugar correto é bem rente à janela. O moço teve que passar massa corrida e na ocasião já o informamos que ele iria pintar... Ele pintou mesmo, mas nós tivemos que comprar o pincel... Gostei não :-(

Bom, agora essa parte está acabada. Daqui um tempo, pretendo colocar uma prateleira no vão entre o "bandô" e o teto, mas isso ficará para mais tarde...



Nenhum comentário:

Postar um comentário