quarta-feira, 16 de julho de 2014

PARTE 1 - ADESIVANDO A COZINHA...

Estou alucinada com a ideia de mudar a decoração do apê alugado com adesivos de parede. Achei centenas de modelos dos mais variados preços. É tanta coisa, que dá vontade de comprar um montão.

Em média, os que me agradaram estão com preços entre R$50,00 e R$140,00, mais o frete. Não é absurdo, mas também não é tão baratinho assim.

Por isso, semana passada, quando decidi dar uma passeada lá pela região da 25 de Março, encontrei (na Barão de Duprat), uma lojinha (na verdade, uns daqueles lugares que tem um monte de mini-lojinhas), que vendia adesivos de parede.

Claro que nada muito elaborado, mas tinha uns modelinhos simpáticos... e o melhor, o mais caro por R$16,00 (os outros foram R$13,00). Não tive dúvida, comprei logo 3.

Porém, entretanto, todavia... quando cheguei em casa e fui ver o saldo das minhas compras, descobri que os 3 adesivos que comprei eram gaiolas...

Puxa, eu nem gosto de gaiolas tanto assim, na verdade, não gosto nada. Acho péssimo o hábito de engaiolar os passarinhos, um crime... Mas na hora, foram os que eu achei bonito e no fim, levei 3 gaiolas sem raciocinar direito... coisa de gente doida...

Mas, como foram baratinhos e pretendo trocá-los logo após comprar os definitivos, já coloquei na parede para ver a diferença... e não é que ficou bem bacaninha...

O melhor é que é muito fácil, nem é preciso a ajuda de ninguém. Se você gosta do Faça Você Mesmo, adesivar a casa vai te realizar...

Bom, chega de falatório e vamos logo para o Antes e Depois:


Cozinha - Antes...
Cozinha - Durante...
Cozinha - Depois...
   

Ah... lá na 25 de Março, nas ruas paralelas, encontrei uma banquinha que vendia strass adesivo por R$5,00 a cartela... já comprei logo 4. Tinha de todas as cores, mas quando cheguei em casa vi que não ousei muito, comprei o branco e pérola (definitivamente, meu estilo não é colorido, hehehe).

Os adesivos de parede já vêm com strass, mas eu quis incrementar (e usar as cartelinhas), então coloquei ainda mais brilho nos meus adesivos... dá só uma olhada: 
 
Cartela - R$5,00 cada
Adesivo - Depois...
Adesivo - Antes...




Adesivo - Depois...
Adesivo - Antes...

Outra Cartela - strass com pérolas

Mostrarei os outros adesivos em posts separados.



Nenhum comentário:

Postar um comentário